segunda-feira, 28 de maio de 2012

Zayn: Mesmo tendo uma folga eu vou arrumar meu cabelo

E sem dúvida, ter certeza que ele está perfeitamente arrumado antes de sair.
Temos certeza de que todos os directioners estão cientes de que Zayn Malik foi apelidado de “Zayn vaidoso” e não pode ficar sem um espelho por muito tempo.
E estamos também com a certeza de que todos acabaram aceitando que esse é o jeito que ele vai ser provavelmente para sempre.
Mas felizmente Zayn é até feliz em admitir que, de vez em quando, ele gosta de relaxar. Ele disse à Teen Now:
“Meu dia de folga ideal seria acordar às 17:00, relaxar durante o dia todo, talvez jogar alguns jogos, assistir à um filme, comer uma comida boa e apenas dormir novamente.”
Hmm, então ele gosta de ficar na cama, não é? Perrie sortuda.
No entanto, com verdadeiro estilo de “Zayn vaidoso”, Zayn também acrescentou:
“Mesmo se eu tenho um dia de folga, eu ainda vou tomar um banho, fazer o meu cabelo, todas as coisas normais. Não é a mesma produção que a da TV ou qualquer coisa, mas eu gosto de cuidar de mim.”
Zayn, não esperaríamos nada menos.
No entanto, pode angustiar alguns de vocês descobrir que Zayn nem sempre fica tão arrumado nos dias de folga, se suas escolhas de vestuário são qualquer coisa para passear por aí…
“Eu uso calças de moletom e uma camiseta bem folgada que é grande demais para mim. Então eu coloco um par de tênis de cano longo.”
Com Zayn sempre sendo uma visão de estilo em suas roupas, não podemos imaginar como ele seria mal vestido.
O pensamento confunde o nosso cérebro.

Perrie está preucupada em ser traída na turnê da 1D

Bem, ter calcinhas e sutiãs atiradas em você é muito sexy…
Zayn Malik e Perrie Edwards podem estar respirando o ar perfumado do novo amor, mas a cantora de Litlle Mix já está preocupada de Zaynster traí-la.
Mesmo Zayn prometendo ser fiel, Pedwards não pode deixar de se preocupar que vendo todas aquelas meninas gritando, descobrindo os peitos em sua turnê nos EUA, fará com que Zayn queira tocá-los. Mais ou menos.
“Embora Zayn diga que ele está realmente gostando dela, parece que Perrie é a mais prejudicada dos dois. Ela passa muito do seu tempo no Reino Unido enquanto Zayn está viajando o mundo com a One Direction”, disse uma fonte à revista Heat.
“Eles prometeram ser fiéis um ao outro quando estiverem em turnê… Perrie está mais preocupada do que Zayn. Ela sabe que a One Direction tem um grande número de fãs do sexo feminino e as meninas estão se jogando nos meninos diariamente. Zayn assegurou que nada vai acontecer enquanto ele estiver fora.”
Sabemos exatamente como ela se sente. Quando tínhamos 16 anos estávamos saindo com um cara que tocava baixo em uma banda de ska punk, eles até tocaram no YMCA. Enfim, longa curta história, estávamos muito preocupados que uma das oito meninas na platéia seriam seduzidas por seu piercing no nariz e backing vocals em “To the Maxi(your)Mum” e fazer algo na parte de trás do seu Fiesta.

Harry: Eu não sei de onde vem essas coisas de coroa

Harry Styles da One Direction ama uma mulher mais velha. Se é pelo jeito de mãe, ou pela a emoção do risco do quadril dela quebrar a qualquer momento, nós simplesmente não sabemos.
Então, querido Hazza, por que você está andando por aí dizendo ao The Sun que você não tem idéia de onde todos esses rumores vieram?
“Eu não sei de onde a coisa de coroas veio, para ser honesto”, disse o ex de Caroline Flack. “Eu não sei porque as pessoas tem essa impressão”, acrescentou o rapaz que confessou ter uma queda por Michelle Obama e Sofia Vergara.
Portanto, parece que o brinquedo de Louis Tomlinson é um pouco contraditório, isso ou ele vai ser um pouco avançado na idade em sua velhice…

Liam só conseguiu falar com uma menina depois que entrou na banda.

A vida é dura quando você olha desse jeito…
Liam Payne pode ter um rosto que fazem as meninas puxarem a alça de seus sutiãs, mas infelizmente o cantor da One Direction fica nervoso quando ele próprio tem que falar com a menina. Talvez todas as puxadas de sutiã doam um pouco.
“Eu não sou bom em falar com as meninas – Eu prefiro pegar o seu número e mandar uma mensagem”, disse ao Top of the Pops.
Na verdade ele detesta tanto falar com as meninas que ele acha que é o pior de toda a banda. Ele provavelmente deve ter um pouco mais de confiança, já que tecnicamente ele teve uma taxa de 100% de sucesso.
“Desde que faço parte de 1D eu só chamei uma menina para sair e eu ainda estou com ela!”
E que gatinha Danielle Peazer é também, boa Liam. Nós imaginos com que frequência ela joga os sutiãs e calcinhas em sua cabeça?

Harry insiste que não é um "caçador de coroas".

O cantor da One Direction, Harry Styles, insistiu que ele não tem “uma coisa” por mulheres mais velhas.
O jovem galã, que namorou Caroline Flack, que é 15 anos mais velha, disse ao jornal que ele não merece essa reputação por namorar mulheres mais velhas.
Ele disse ao The Sun: “Pra ser honesto, eu não sei de onde essa coisa com coroas surgiu.”
“Eu não sei porque as pessoas têm essa impressão.”
Harry também negou os rumores sobre ele estar namorando a estrela de Inbetweeners, Emily Atack.
Ele disse: “Eu não sei como as pessoas tiveram a ideia de dizer que ela é minha namorada.”
“Nós só nos encontramos algumas vezes, somos só amigos.”
Styles também adicionou: “Eu nem mesmo a beijei.”

Perrie: Nós estamos juntos e felizes




Tendo visto Perrie Edwards e Zayn Malik se beijando em todo o lugar esta semana, provavelmente não é surpresa que a dupla já confirmou que eles são de fato um casal. Hurrah!
Virando-se para ser entrevistada com o resto de suas colegas de banda da Little Mix, Perrie foi além de toda a timidez sobre a coisa toda. Ela não pôde resistir dizendo no This Morning, apresentado por Phillip Schofield e Holly Willoughby, quão bom é estar namorando um membro da One Direction.
“Obviamente estamos juntos e eu acho que todo mundo sabe agora. Eu estou muito, muito feliz.”
Que forma de nos deixar muito enciumados Pezza, mas certamente deve ser difícil tentar fazer isso funcionar quando vocês dois estão fora em turnê o tempo todo?
“É meio que bom, de uma maneira boa. Nós (em Little Mix) achamos que é melhor!”
“Você é mais compreensivo porque você “entende” e é mais emocionante quando você vê um ao outro”, acrescentou.
Enquanto realmente achavámos que esses dois não poderiam ser mais fofos, nós realmente não esperávamos que Perrie e Zayn teriam reacendido seu romance com a ajuda de um patinete elétrico. Pode soar um pouco estranho por um lado, mas confira a entrevista completa por si mesmo ..


Então o que você acha disso? Está com seu coração oficialmente quebrado em dois ou você está contente que Zayn e Perrie estão tão apaixonados e felizes?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Zayn: Eu e Perrie estamos absolutamente incríveis


Para sermos honestos, temos que concordar…
Perrie Edwards pode ter confirmado que ela e Zayn Malik da One Direction são oficialmente um casal ao vivo na televisão, mas para não ficar atrás, seu cavaleiro em um casaco brilhante Varsity teve algumas coisas a dizer sobre os seus sentimentos também.
Questionado sobre o relacionamento pelo Yahoo OMG, Zayn foi o falante de sempre e simplesmente não conseguia calar a boca sobre o quão boa é sua nova namorada, dizendo: “Obviamente, eu vejo Perrie bastante…..”
* Silêncio *
Oh espere um segundo, é Nicole Sherzinger que estamos pensando, não é? Bem, ela e Zayn não são tão semelhantes afinal.
De qualquer forma, apesar de ter essa imagem forte e silenciosa e ardente para manter, ele deixou escapar um pouco mais sobre o romance.
“Estamos absolutamente incríveis, tudo está indo muito bem. Estamos animados” explicou ao The Mirror.
The Mirror tipo, o jornal. Embora para sermos honestos, ficaríamos muito felizes em assistir Zayn tendo uma conversa com seu delicioso reflexo qualquer dia.
Bem, Perrie e Zayn não parecem tão felizes quanto Larry (Stylinson)? Achamos que eles fazem um casal absurdamente fofo – Você está satisfeito que eles tenham finalmente juntado as coisas?
Comentários abaixo, por favor!

Harry e Emily se separaram?


Er, não tínhamos certeza se eles estavam mesmo juntos em primeiro lugar..
Não se passa um dia sem outro boato sobre a vida amorosa de Harry Styles da One Direction atingir nossos ouvidos, mas enquanto nós tinhamos ouvido falar que ele e a estrela de Inbetweeners, Emily Atack estão namorando, agora está sendo relatado que eles já eram e se separaram.
Sendo uma tia acompanhada de sofrimento da One Direction, Louis Tomlinson deu detalhes sobre toda a situação eles estão, eles não estão para o The Mirror. Bem, mais ou menos.
Perguntado sobre quem tem a maior atenção das meninas quando estavam em turnê na América e na Austrália, Louis respondeu: “Eu ainda preciso dizer quem?”
“Eu acho que seria completamente e totalmente injusto com garotas solteiras dessa forma, colocar assim.”
“Mas .. Se fosse para colocar desse jeito, eu acho que – possivelmente – seria o… Harry. Nós temos uma contagem? Não, nós não temos, isso seria horrível!”
Isso ai Luigi! Poder feminino e todas as outras coisas mais.
Bem, ele pode estar recebendo muita atenção, mas quando perguntado se Hazza e Emily ainda estão namorando, Louis respondeu, dizendo: “Não, não …”
Hmmm .. Nós temos que dizer que embora ele possa ser o Larry do Stylinson de Harry, ainda não parece claro se Louis queria dizer que o par estava namorando, mas agora terminaram ou se eles nunca namoraram em primeiro lugar.
O que você acha sobre tudo isso? Comentários abaixo, por favor!
P.S. Se isso ajudar a esclarecer qualquer coisa, temos 92,4% de certeza que Harry não está namorando uma zebra chamada Matilda, o que é uma pena já que todos sabemos o quanto Louis ama listras horizontais.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Louis diz que Harry está solteiro



A estrela do One Direction, Louis Tomlinson, revelou que Harry Styles é definitivamente o mais popular do grupo quando relacionado a mulheres e revelou que ele ainda está solteiro apesar dos rumores que ele estaria em um relacionamento com a atriz de Hollyoaks, Emily Atack.
O compositor de What Makes You Beautiful acha que Harry é claramente o favorite e um total sucesso com o sexo oposto, mas ninguém está mantendo-o.
Quando estavam falando sobre a diversão que o grupo teve na sua recente turnê a Austrália e aos EUA, no departamento de mulheres – Louis revelou que foi Harry,
Eu realmente preciso falar quem foi? Eu acho que é completamente injusto separar as garotas dessa forma, ou colocar dessa forma. Mas… se tiver que colocar dessa forma, eu acho que –possivelmente- seria… Harry. Se nós contamos (a quantidade de meninas)? Não, nós não contamos! Isso é horrível!
Quando perguntado se Harry tinha uma namorada, ele disse,
Não, não… ele não está namorando no momento.
Falando com o The Mirror a frente da turnê dos meninos nos EUA, Louis quebrou os rumores que o grupo estaria batalhando com o The Wanted por sucesso e ele insiste que não há rivalidade.
Eu acho que sempre vai além da proporção, só porque nós somos duas boy bands há uma grande rivalidade. Mas nós esperamos que eles ainda falem conosco. Porque, você sabe, há potencialmente um lugar na nossa turnê para eles nos apoiarem.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mãe de Louis revela seu antigo pôster de teto

(E não, não era um cartaz branco de eskimo)

Seu rosto bochechudo deve ser encarado por milhares de meninas em suas paredes do quarto hoje em dia, mas houve um tempo em que Louis Tomlinson de One Direction só tinha espaço no seu quarto para uma dama especial.
Seu nome era Harriet Stiles.
Não era, isso seria ridículo.
Vamos descobrir a partir de Mummy Tomlinson quem tinha lugar de honra acima de sua cama.
“Ele amava Hermione Granger, ele conheceu Emma Watson e disse que ela foi sua primeira paixão”, disse Johanna.
“Ele sempre gostou mais morenas realmente. Ele não tinha muitos pôsters, mas ele sempre gostou de olhar para meninas bonitas – então não mudou muita coisa.”
Ah sim, Luigi ama suas morenas.
Quem está olhando para você da parede do seu quarto?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Harry está namorando com Emily Atack?


Emily Atack (UK TABLOID NEWSPAPERS OUT) Emily Atack attends the UK premiere of The The Death And Life Of Charlie St Cloud held at The Empire Leicester Square on September 16, 2010 in London, England.

Amigos dizem que eles “são perfeitos um para o outro”
Harry poderia mais uma vez estar fora dos nossas garras, de acordo com o The Mirror, ele está namorando a atriz Emily Atack.
“Eles são perfeitos um para o outro, eles realmente são. Eles estão se conhecento e mantendo as coisas em segredo, mas eles estão próximos.”, um amigo disse ao jornal.
Aparentemente Hazza tem uma queda por ele Emily há um tempo, o que é estranho já que ela tem apenas 22 anos.
“Harry sempre teve uma queda por ela e esperava que ele poderia ficar junto com ela e eles finalmente fizeram.”
“Todo mundo espera que eles se tornem um casal, mas ambos estão sendo realistas. Harry está prestes a iniciar uma turnê mundial e Emily trabalhando sem parar.”
Vendo como 1D está prestes a gastar uma grande parte do tempo fora do Reino Unido devido à grande turnê, amigos dizem que eles terão que colocar em um grande esforço para fazer as coisas funcionarem.
“Harry está gastando muito tempo fora do país, ele acha difícil sossegar e fazer um de relacionamento de longo prazo funcionar.”
“Mas ele realmente gosta de Emily. Ela está pensando em ir ver Harry durante a turnê e eles vão estar se falando o tempo todo.”
Esperamos que Louis Tomlinson esteja cuidando de telefone Hazza durante os períodos de distância, você sabe, então ele nunca perde nenhuma das chamadas de Emily.
Então o que você acha de todos esses rumores de namoro, você está feliz que Harry pode ter encontrado seu “alguém especial”, ou você desenvolveu um tique estranho e uma síndrome de guerra?

Suposta namorada de Zayn sai do twitter

Perrie Edwards decide sair do Twitter após mensagens de ódio dos fãs da One Direction
Lembra que a gente disse que Zayn Malik, do One Direction, teria reatado o namoro com sua ex, Perrie Edwards? Pois é, acontece que as fãs não gostaram nadinha da notícia e começaram a mandar mensagens de ódio para a cantora da banda Little Mix no Twitter.
Ela decidiu então tomar uma atitude e deletou sua conta oficial, @PerrieLittleMix. Essa não é a primeira vez que supostas namoradas dos meninos da banda recebem esse tipo de tratamento. Caroline Flack, a ex-namorada de Harry Styles, também já sofreu com as mensagens de ódio.

domingo, 20 de maio de 2012

Louis:"Os fãs tem me apoiado muito com Eleanor"


Como todos sabem, Louis Tomlinson está em um relacionamento com a encantadora Eleanor Calder por um bom tempo agora, e eles parecem estar indo de vento em popa após a mãe de Louis dar a ela seu selo de aprovação e ela ir até LA para ficar com ele.
No entanto, uma coisa que temos certeza que não certo é quando os fãs de One Direction odeiam o relacionamento deles.
Mas ficamos muito felizes quando, na última edição da Top of the Pops, Louis revelou:
“Os fãs têm me apoiado muito com Eleanor, e isso é muito legal de se ver. Eu acho que se eles são nossos fãs, eles devem respeitar nossas ações.”
“Fizemos um show na França e Liam e eu ganhamos presentes dos fãs para as nossas namoradas.”
Aw. nós sabíamos que amávamos vocês Directioners, nós simplesmente não percebemos o quanto.
Como você provavelmente pode perceber pela nossa última frase, realmente nos faz feliz ver os fãs sendo gentis não só com a namorada de Louis, mas com a namorada de Liam também.
E quanto aos presentes, estamos intrigados – alguém sabe o que Eleanor e Danielle ganharam?

Mãe de Harry: "Ele dá os melhores abraços"


A mãe de Harry Styles, Anne Cox, reconhece que qualquer garota que consegue abraçar o cantor da One Direction é realmente sortuda.
Ela pode ser tendenciosa, mas Anne acha que seu filho de 18 anos tem o melhor abraço do mundo.
“Ele dá os melhores abraços de todos,” diz Anne.
“Eu amo abraçá-lo e beijá-lo quando ele está em casa.”
Anne descreve Harry como o garotinho da mamãe e diz que as vezes ele liga para ela pelo menos cinco vezes por dia quando está em turnê.
Ela agradece Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik por mantê-lo feliz durante seu longo período longe de casa.
“Ele é um garoto muito atencioso e amável,” diz Anne.
“Estar no grupo foi a melhor coisa que poderia acontecer com ele, porque Harry não aproveitaria tanto estar na estrada sozinho.”

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Zayn não mentiria sobre estar em um relacionamento com uma fã


Ele só não vai confirmar se ele está namorando Perrie ou não.
Enquanto não temos grande quantidade de informações semi-confiáveis sobre o relacionamento de Zayn Malik e Perrie Edwards, parece que nenhum deles vai realmente confirmar que eles estão saindo um com o outro.
No entanto, parece que se Zayn estivesse em um relacionamento com uma fã, ele ficaria muito feliz em dizer a todos a verdade sobre isso.
Ele explicou ao Top of the Pops:
“Não, você não deve manter isso em segredo apenas porque ela é uma fã. Se ela é sua namorada, então ela é sua namorada.”
Zayn também decidiu explicar que ele nunca mentiu sobre um relacionamento que ele esteve com qualquer pessoa antes:
“Não, eu sempre fui honesto sobre isso. Qual é o ponto em mentir? Você vai ser descoberto, e em seguida, você vai parecer um idiota.”
Bem, vamos supor que ele nunca mentiu, mas ele nunca foi muito comunicativo sobre a verdade, certo?
Supomos que é uma situação complicada de se estar, porque tecnicamente ele deveria poder ter um pouco de privacidade.
Mas se os Directioners querem descobrir alguma coisa, com certeza o farão.
Estamos certos, não estamos?

Liam tem uma quedinha por Miley Cyrus


Liam Payne do One Direction confessa que paga um pau para Miley Cyrus #adoramos!
Mais um gatinho do One Direction revelou qual celebridade ele gostaria de namorar! Liam Payne confessou nesse vídeo que paga um pauzinho para a Miley Cyrus! Pena que a gata já tem dono, o Liam Hemsworth! Afinal eles poderiam formar um casal bem fofo, não acham?
Outros casais ainda podem surgir do 1D com algumas das nossas ídolas favoritas! Taylor Swift já declarou que tem uma quedinha por Harry Styles, e Demi Lovato prefere Niall Horan.
Já Louis Tomlinson tem uma namorada de longa data, Eleanor Calder, e Zayn Malik pode ter voltado com a ex Perrie Edwards. Assista ao vídeo!

Perrie twitta coisas iguais a de Zayn


Se isso não firmar o relacionamento deles, nós não sabemos o que firmará.
Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock da Little Mix apagaram suas contas pessoais no Twitter em favor de twittar a partir da conta da Little Mix, por isso não se preocupe, você ainda será capaz de conversar com suas meninas favoritas.
E agora que o doloroso processo de “exclusão das contas do Twitter” já passou, temos notado que Perrie tem twittado para um monte de fãs e em geral sendo amável com eles.
Mas o que você pode não ter percebido (bem, você provavelmente percebeu, mas achamos que precisa ser comentado de novo) é que parece que Perrie tem twittado coisas suspeitosamente semelhantes ao seu namorado Zayn Malik.
Por exemplo, Perrie decidiu usar o slogan de Zayn ‘vas happenin’ em um de seus tweets para um fã.
O fã twittou: “Hey Perrie @LittleMixOffic Vas happenin!!!!! o que você está fazendo? estou entediado com muita lição de casa :(
Ela twittou de volta:“Vasss happening?! Bem, pelo menos você está fazendo sua lição de casa! Isso é muito bom! :D haha! Perrie Xxx”
(Reconhecemos que a fã disse a ela primeiro, mas…)
Mas isso não é tudo gente, tem mais.
Cerca de 10 horas atrás, um fã twittou para Perrie perguntando se ela gosta de abacate e ela respondeu..
O fã twittou: “@LittleMixOffic você gosta de abacate?”
Ela respondeu: “@TeamZaynPerrie abacate é o meu favorito! Por quê? :D você gosta de abacate? xxx”
E quase ao mesmo tempo, Zayn twittou: “muito feliz hoje :D O abacate é o meu novo vegetal favorito :) x”
Bem, isso só pode significar uma coisa, eles estão definitivamente saindo.

Niall fala que Louis tem chulé


Louis Tomlinson da One Direction está sendo acusado pelo seu companheiro de banda, Niall Horan, por ter pés fedidos – que, aparentemente, deixa o resto do grupo precisando de lenços.
Niall Horan disse ao jornal The Sun:
“Louis tem o pé mais fedido de todos. Ele usa tênis sem meias e seus pés ficam muito suados e fede demais.
Se estamos em um ônibus ou algo assim e ele tira o sapato e já começamos a engasgar.”
A brincadeira feita com o pobre Louis pode ter pegado um pouquinho com Niall também, depois que seu pai revelou esta semana ao mundo que ele tem uma “namorada” na Irlanda – e falou sobre sua vida amorosa em detalhes constrangedores.

Harry dirige com Nick Grimshaw


O cantor da One Direction e o DJ da Radio 1, Nick, sairam para a Nobu Berkeley Street antes de Harry levar Nick para seu show a noite.
Mas se tivéssemos comprado recentemente um elegante Audi R8 de aproximadamente 90.000 libras como Harry, também gostaríamos de sair para passear com seu novo “brinquedinho” o mais rápido possível.
Especialmente agora que a estrela não terá mais tantas chances de dirigir por enquanto – pelo fato de estar sempre viajando por todo lugar com seus companheiros de banda.
Apenas dois dias atrás 1D voltou a Londres após um vôo para Estocolmo, na Suécia, onde trabalharam no seu novo álbum.

Uma pergunta sobre Louis



Nós vamos ficar nos questionando isso por dias.
One Direction voltou ao Reino Unido da Suécia ontem e alegraram o reino! No meio de toda a nossa comemoração, percebemos uma coisa muito importante; Louis Tomlinson tem um pouco mais de barba do que ele tinha quando ele saiu.
Pelo menos 1,5 mm de crescimento, nós diríamos.
Agora, isso nos leva para o debate final – preferimos ele com barba ou sem?
*Suspiro* Vamos considerar todos os fatos.
Parece que Louis não quer realmente “deixar a barba crescer”, como eles dizem, mas simplesmente “não tinha um barbeador no vôo noturno” – o que significa que (ao contrário de nossos muitos comentários sobre alguns de seus gestos de mão), Louis Tomlinson com barba no rosto fica TODO HOMEM.


Mas por outro lado, quando ele está quase livre da barba, podemos ver mais de seu rosto (cerca de 1cm ² mais), o que obviamente, vale a pena – e nós gostamos de um cara barbeado de vez em quando.



Oh, este debate irá ficar em nossas mentes para sempre.
O que você acha?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Zayn e Edwards fogem de casa depois de "festa do pijama"


Depois de aproveitarem um cinema recentemente parece que Zayn Malik e Perrie Edwards desfrutaram uma festa do pijama semana passada.
A dupla foi vista deixando a casa dela em Londres na manhã da última Quarta-Feira sugerindo que eles podem ter aproveitado um encontro a noite inteira.
Perrie, que negou estar saindo com o galã, foi vista sorrindo para Zayn enquanto o par saía de sua casa.
Enquanto eles não estavam segurando as mãos os sinais foram claros de que eles são mais do que bons amigos.
Zayn e Perrie negaram sobre o relacionamento mas parece que eles têm passado mais e mais tempo juntos no passar dessas últimas semanas.
Mês passado Perrie escreveu em seu Twitter: “Fui ver os vingadores e foi muito #chato. De qualquer forma, boa noite! xD @zaynmalik”
Logo depois, a estrela da One Direction respondeu: “Yeah, hoje foi divertido vamos fazer isso de novo ;) x x”
Os dois foram vistos juntos quando a One Direction foi se apresentar no X Factor ano passado.
E falando sobre encontrar Zayn no X Factor, Perrie disse: “Eles foram muito legais e nos deram várias dicas.”
“Mas agora eu não tenho tempo para romance. É tudo sobre música, a turnê e depois nosso álbum.”
Perrie também disse: “Aparentemente estamos namorando. Nós enontramos a One Direction nas gravações do single de caridade e Jade e eles são amigos. Nós trocamos mensagens e eu disse obrigada pelo apoio. Mas, não, nós não nos beijamos.”

Fãs da 1D esperam um romance da Cher Llooyd e Niall depois do bate-papo do twitter


Admiradores da 1D estão incentivando Niall Horan a investir na colega pop star adolescente Cher Lloyd.
Os fãs ficaram entusiasmados após Niall – que conheceu Cher quando eram participantes do The X Factor 2010 – começar a conversar com a cantora no Twitter para saber como ela estava.
“Niall hellooo! Eu estou bem obrigada, e você? Como está o resto da turma? Sim, claro, vamos nos encontrar em breve! (:,” Twittou Cher, 18 anos.
“Sim gata tudo bem também… só gravando na Suécia! Todo mundo disse oi..saudades querida..vejo você em breve.”
Directioners logo começaram twittar suas esperanças de um possível romance – mas estão sem sorte já que Cher está envolvida com o antigo construtor Craig Monk, 21.
“Cher Lloyd e Niall Horan podiam apenas se apaixonar omg por favor”, twittou um fã.
Outro escreveu “:O Niall “gata..querida” Eles são feitos um para o outro! Sempre apoiando Chiall! Cher Lloyd e Niall Horan! <3 (Amo Chraig igualmente óbvio)."

Niall não é mais virgem e pode estar apaixonado por uma garota.



Eles andam sido vistos no topo da fama ao longo dos últimos meses.
E parece que seus status de estrelas está ajudando a One Direction no departamento de mulheres.
Harry Styles já havia dito que ainda seria virgem se não estivesse na banda.
Agora parece que Niall Horan também se beneficiou com seu tempo no The X Factor.
O pai do cantor irlandês não pode resistir e falou sobre a vida amorosa de seu filho, e revelou que ele acha que a estrela provavelmente não é mais virgem.
Mas isso não é tudo o que ele disse… agora preparem-se meninas, isto pode causar algumas lágrimas.
O pai do cantor também revelou que ele tem fortes sentimentos por uma garota que ele conhece desde os tempos de escola.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mãe de Harry: "Ele gosta de gravatas, paletós e sapatos bonitos"


Harry Styles gosta de parecer elegante e estar sempre combinando.
Seu quarto em casa é uma bagunça adolescente, mas o garoto de 18 anos da One Direction adora roupas – e jóias.
“Ele gosta de ser inteligente, ele é bastante antiquado, gosta de gravatas, paletós e sapatos bonitos,” disse a mãe de Harry, Anne, 44.
“Para o aniversário dele eu comprei um bracelete Thomas Sabo. Ele também sempre usa as pulseiras do ‘Believe In Magic’ praticamente o tempo todo.”

Anne Cox revela segredos sobre o quarto de Harry


O quarto de Harry Styles em casa é uma típica toca adolescente.
A mãe de Harry, Anne Cox, disse que seu filho de 18 anos sempre foi desarrumado e que se preocupa com o estado do apartamento que ele divide com seu colega de banda Louis Tomlinson, 20.
“No quarto de Harry tem roupas por toda parte, cartazes de lojas de roupas, coisas de catálogos de moda,” disse Anne, 44.
“Ele tem esquema de cor creme e marrom, mas as roupas estão em toda a parte.”
“Ele é bem bagunceiro, esse é seu pior hábito.”

Mãe de Harry: "Harry é o homem da casa"


Apenas não ponha ele em uma montanha-russa...
Como muitos dos filhos, os pais de Harry Styles se divorciaram quando ele era pequeno, o que significava que quando a estrela de One Direction tinha sete anos ele estava vivendo apenas com sua mãe Anne Cox e sua irmã Gemma.
Falando para a Now, sua mãe revelou como ele ser o único homem da casa fez seu menino mais forte.
“Ele costumava ter medo de montanhas-russas”, disse a linda Cox.
“Mas ele era o homem da casa crescido, então ele aprendeu a lidar com as aranhas.”
Imaginamos que Harry ainda tenha que utilizar seus modos masculinos agora que ele compartilha um lugar com Louis Tomlinson, de jeito nenhum Louis vai se aproximar das aranhas caseiras.

Pai de Niall: "Tem uma garota local que ele ama"


Depois de ouvir seu premiado sotaque e olhar profundamente em seus olhos azuis perolados de alegria, nós estamos tendo um pouco de dificuldade para entender o porquê de Niall Horan ainda estar voando sozinho. Parece que ele está ajeitando as coisas, mesmo que, de acordo com o seu pai Bobby, Niall já está com os olhos em uma garota de sua cidade natal de Mullingar.
Falando com a Heat sobre as atribulações da vida amorosa de Niall, Bobby disse: “Tem uma garota local que Niall ama. Eu sei que ele pensa nela como sua namorada.”
“Ela é bem atraente e eu sei que eles são próximos, mas eu não sei se ele já fez algum avanço com ela ainda.”
“Eu não vou deixar ela em uma situação ruim falando seu nome.”
Oh, assim você nos deixa curiosos. Pelo menos nos dê mais pistas…
“Ela é morena com olhos castanhos e grandes e uma pele pálida como a de Niall. Ela é do outro lado da cidade, mas eu sempre soube que Niall sentia alguma coisa por ela. Quando ele sai com essa garota, eles vão jogar boliche.”
“Ele é meio tímido com as garotas, mas se fosse para falar que tipo de garota ele gosta, seria uma pessoa animada – do tipo que gosta de rir.”
No início, pensamos que essa pessoa misteriosa pudesse ser Ali McGinley, mas então lembramos de que ela e Niall só se encontraram uma vez. Hmmm…
O que você acha sobre isso? Tenho certeza de que a garota que o pai de Niall está descrevendo é provavelmente uma de nós, mas como a chance é pequena, quem você acha que é?

Zayn reata com a ex



Se Zayn Malik é o seu gato preferido do One Direction, essa notícia vai te abalar! O moreno acaba de reatar o namoro com sua ex, Perrie Edwards. Fontes relataram ao jornal Daily Star que “eles sabem que não será fácil, mas realmente gostam um do outro”.
O namoro começou em 2011, mas Perrie terminou com Zayn para focar em seu trabalho com a banda Little Mix, que também participou do X Factor, mas nunca deixaram de estar em contato mesmo durante a turnê do 1D pela Austrália e Nova Zelândia. Awn!
Atualmente o casal está tentando fazer o namoro dar certo em Londres. Mas os meninos do 1D começam sua turnê nos EUA em 22 de maio. Será que a distância vai atrapalhar de novo o relacionamento dos dois? Vamos torcer para que tudo dê certo e que ele seja muito feliz, né? :D

terça-feira, 15 de maio de 2012

One Direction elogiada por Danni Monougue



Os galãs da One Direction estão causando tanto impacto na Austrália quanto ao redor do resto do mundo e Dannii Minogue deu a sua opinão sobre os garotos britânicos e suas músicas.
Falando do set do “Australia Got Talent”, Minogue explicou que depois de assistir eles se apresentando ao vivo, ela não tem nada mais que elogios para os talentosos fazedores de hits e ela acha que eles estão marcando um novo capítulo na música pop:
“Eles são garotos muito bons. A agitação ao redor deles é incrível. Eu acho que é um pouco de um retorno da música pop saudável, o que é legal.”
“Agora sendo uma mãe, eu estava em pé naquele show e olhando para todas as jovens meninas imaginando seus pais e pensando que é muito bom saber que você pode ir para um show como esse e todas as garotas estão apenas tendo um ótimo momento. Os garotos foram simplesmente brilhantes.”

DVD "Up all Night"



Há algum tempo atrás, apenas para aqueles que moravam nos Estados Unidos, houve uma promoção organizada pela Columbia Records, gravadora dos meninos no país, em que as pessoas que se inscrevessem passariam por um processo de vários “desafios”, algumas seriam escolhidas para dar uma “house party” com o tema da One Direction, e essas também receberiam antes de todo mundo o primeiro DVD da banda! Os DVDs já começaram a ser entregues para as selecionadas, e uma das meninas postou o filme inteiro no Youtube.

Sabemos que a curiosidade é enorme e que nem todos vão poder adquirir o DVD, por isso estamos postando os vídeos no nosso site. Mas mesmo para os que resolverem assisti-los, gostaríamos de lembrar que é muito importante, para aqueles que tiverem condições, comprar o “Up All Night – The Live Tour” quando este for lançado aqui no Brasil no dia 29 de Maio. Vendas são um dos fatores que mais contam para a decisão dos agentes de levar um artista para determinado país, além de a compra ser um modo de valorizarmos todo o trabalho duro dos meninos para fazer a turnê!

Entrevista de Harry



Se as músicas e o sorriso dos meninos da One Direction não saem da sua cabeça, bem-vinda! Você acaba de ser contagiada pela mania do momento!
One Direction tinha tudo para ser só mais uma boyband de meninos bonitinhos e bem coreografados, mas foi muito além. Tudo começou com a participação dos caras em um reality show inglês chamado X Factor, o qual, infelizmente, não venceram. Mas isso não teve muita importância, afinal, os meninos ganharam algo mais valioso: a simpatia do temido jurado Simon Cowell, que teve a ideia de juntá-los e formar uma banda. Depois disso, foi só questão de tempo para que os fofos sentissem o gosto da fama. Atualmente, Louis, Zayn, Harry, Niall e Liam são os queridinhos das meninas de todo o mundo e estão dando o que falar. Não é à toa que em poucos meses eles já levaram a estatueta de melhor single no Brit Awards 2012, com What Makes You Beautiful. Alguém contesta que eles estão podendo? #not E como já havia passado da hora dos boys aparecerem por aqui, lá fui eu, representando todas as garotas Atrevidas, bater um papo com Harry Styles (ownnn…) e descobri todos os bafos. Corre ver!
Como foi sua experiência no X Factor?
Minha experiência no X Factor foi incrível! Foi uma época legal, muito divertida. Acho que as pessoas chegam muito estressadas com a competição, mas eu quis ter certeza de que estava me divertindo ali.
Quando vocês se conheceram, se deram bem logo de cara?
Sim! Nós tivemos muita sorte lá, criamos uma amizade grande um com o outro. Pudemos ter uma amizade realmente sincera!
Como vocês escolheram o nome One Direction?
Eu mesmo escolhi. Não tínhamos a menor ideia de qual nome colocar, aí, em uma conversa acabei sugerindo e os meninos gostaram, então, decidimos por este nome.
Você pode falar um pouco sobre o CD Up All Night?
Claro! O álbum tem um pouco de tudo e para todos. Tem guitarras mais pesadas, mas também tem uma pegada de boyband. Estamos superorgulhosos do disco!
Vocês participaram de iCarly. Como foi?Ah, foi muito divertido fazer isso. Foi a primeira vez que fizemos algo do tipo, nós não somos atores, então foi bem diferente e engraçado.
E você assiste iCarly ?
Agora eu assisto! [risos]
Você gostaria de fazer uma participação especial em outra série?Sim, seria uma experiência bem legal, com certeza! O elenco de iCarly foi incrível conosco, eles são muito bons e nos ajudaram demais. Mas como falei, nós não somos atores, e agora também estamos focados na carreira musical.
Como é sair em tunê com o Big Time Rush?
É ótimo! Nós conhecemos os meninos nos Estados Unidos, eles são caras muito legais.
E vocês ficaram amigos?Eu acho que ficamos amigos, sim. É verdade, nós não saímos sempre juntos, ficamos mais próximos por causa da turnê. Mas quem sabe?
As garotas brasileiras são loucas por vocês…Sério?
Sério! Vocês pretendem vir ao Brasil para vê-las?Com toda certeza! A resposta do nosso público é absolutamente incrível e nós não vemos a hora de viajar para tocar no Brasil, dizem que o país é lindo.
E você sabe quando vem?
Ah, esperamos que seja em breve! Ainda não há nada muito definido, nenhuma confirmação oficial, mas adoraríamos tocar no Brasil e conhecer as nossas fãs o quanto antes.
Você conhece alguma banda brasileira?Nunca ouvi, mas adoraria conhecer alguma coisa.
Qual foi a maior mudança na vida de vocês depois da fama?
Acho que a responsabilidade, pois a cada dia que passa estou mais ocupado. Antigamente, a gente tinha mais tempo, fins de semana… Agora, nós passamos meses ocupados, só trabalhando.
Qual foi a coisa mais louca que uma fã já fez por você?
Uma menina tentou subir no palco. Ela se jogou e era um lugar alto. Foi bem engraçado. Não acreditamos quando vimos!
E o que uma garota tem de fazer para ganhar o seu coração de vez?Gosto de garotas com senso de humor, que saibam conversar… Hmm, acho que é isso.
Quem você acha que é o maior namorador na banda?
Eu não sei. Não acho que somos namoradores, nós gostamos de relacionamentos mais sérios.
Você pode mandar um recado para suas fãs?Nós queremos agradecer demais a todas as fãs brasileiras que estão nos acompanhando, vocês tem sido absolutamente incríveis. Não vemos a hora de conhecê-las e esperamos que isso aconteça em breve!

Uma parte do vídeo da turnê em DVD



Foi postado no Youtube um vídeo que contém uma parte do DVD da primeira turnê dos meninos, “Up All Night – The Live Tour”, em que mostram um pouco dos bastidores do show que foi gravado para o DVD e de toda a preparação para entrarem no palco, além de também ter alguns depoimentos dos meninos sobre toda a experiência do que está acontecendo com eles no momento.

One Directio lança vídeo da More Than This



Os meninos da One Direction lançaram hoje o clipe da música “More Than This”. O vídeo, uma versão ao vivo linda, fará parte do DVD da banda, “Up All Night: The Live Tour”, com lançamento previsto para 28 de maio.
A música será lançada como single na Austrália e não há dúvidas de que será um sucesso! Vamos torcer para eles virem logo pro Brasil, né?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b-RQIN3wo5U

One Direction in Sweden 12/05-2012 - Niall Horan dancing like an Irish boss (part 2)



Como todos já sabem, os garotos estão atualmente em Estocolmo, na Suécia, trabalhando no seu segundo álbum, antes de voltarem para os EUA e darem continuidade a sua turnê. Atualizamos a nossa galeria com algumas fotos dos garotos do lado de fora dos estúdios semana passada.

One Direction in Sweden 12/05-2012 - Girl climping on car + Bromance

One Direction - Video Diary, Pt. 6 (VEVO LIFT)



E mais um “vídeo diário” foi divulgado no canal oficial VEVO dos meninos, dessa vez com Liam contando como foi a experiência deles terem se apresentado no famoso programa de comédia dos Estados Unidos, Saturday Night Live.

"Ao vivo de Nova York, é a One Direction no Saturday Night Live!”
Liam: Essa noite foi uma daquelas coisas que são históricas e também algo que você sentiu-se honrado de fazer parte, e não muitas pessoas podem dizer que elas estiveram no Saturday Night Live, especialmente na nossa idade. Fazer o quadro do programa também foi muito divertido, e nós fizemos a performance, apresentamos nossa música, nós pensamos que poderíamos, como sempre dizemos, pensamos que poderíamos lançá-la no Reino Unido, mas nunca imaginamos que estaríamos nos apresentando em um dos maiores programas de TV que a América já viu, por muitos milhões de telespectadores. É incrível termos chegado a esse ponto, e é por isso que eu vim pra casa e fui direto para a Twitcam porque eu acho que é importante dizer oi para os fãs e agradecê-los por nos fazerem chegar onde estamos agora. É tudo, literalmente, por causa dos fãs.

One Direction trabalhando em novas músicas



Os meninos da One Direction estão ocupados gravando seu segundo álbum na Suécia, de acordo com o The Sun.
Depois de aproveitar apenas 10 dias de folga, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Liam Payne voaram para Estocolmo, onde eles já estão trabalhando em algumas novas gravações.
Os rapazes dizem ter reservado vários dias de tempo no estúdio com diferentes produtores suecos.
Niall twittou: “Grande dia de longe no estúdio!! Tem algumas músicas sensacionais a caminho!.. Já faz um tempo desde que estivemos no estúdio.. Ótimo estar de volta.”
Vamos torcer para que seu segundo álbum seja um enorme sucesso como Up All Night, que também foi criado na capital sueca, e liderou as paradas em todo o mundo.

One Direction voltarão ao seus trabalhos



Quando a One Direction foi para casa com as suas mães para alguns dias de férias, eles provavelmente tiveram que ouvir o quanto tinham que manter os seus quartos arrumados, e para manterem as suas calças para cima para evitar que os outros vejam as suas cuecas. Algumas coisas são iguais para garotos adolescentes, não importa o quanto de dinheiro eles tenham.
Mas agora que eles estão de volta ao, hm, “trabalho”, as coisas mudaram. Ou seja, as pessoas estão gritando os seus nomes – e não porque eles esqueceram um pedaço de queijo apodrecendo embaixo da cama.
Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry estão em Estocolmo, na Suécia, onde eles estão gravando o seu novo álbum e foram fotografados em uma varanda cumprimentando fãs. E é meio como Romeu e Julieta – com exceção das toucas e óculos de sol. E Romeu e Julieta não twittariam sobre o fato depois.
Depois de passar meses na América, Austrália e Nova Zelândia, foram dados alguns dias de folga aos garotos pela gravadora.
Felizmente estar de volta ao trabalho não parece tão ruim – o sol está brilhando, as garotos ainda os amam e eles ainda tem os seus rostinhos. Suspiros. Aqueles rostos.

Ed Sheeran fala sobre se juntar a One Direction



One Direction sempre fizeram o seu amor por Ed Sheeran ser bastante evidente, muitas vezes dizendo que iriam recrutá-lo se eles tivessem que ter um sexto membro.
Até agora, Ed nunca foi questionado sobre sua opinião sobre o assunto, porque você sabe – há uma pequena chance de ele não querer realmente participar do seu grupo. Nós sabemos, imagine.
A andPop tirou um tempo para perguntar ao jovem Ed a sua opinião sobre o assunto, e sua resposta é francamente decepcionante ainda que já esperada.
“Nah … Nós fazemos coisas completamente diferentes”, disse ele, levando a questão um pouco mais a sério do que se pretendia.
“Eu acho mais legal sair com eles do que para realmente estar na banda. Quer dizer, cheguei onde eu estou por minha conta e eles chegaram onde estão por conta própria e acho que nos adicionar a ambos os campos pode ser um erro.”
Sim, isso e Louis Tomlinson iria vasculhar seu Twitter se ele falasse demais com Harry Styles. Entendemos o que está acontecendo aqui.

One Direction e Usher confirmados no iTunes Festival 2012



Foi anunciado que a One Direction e Usher irão performar no iTunes Festival desse ano.
O evento acontecerá em todas as noites de Setembro, no Roundhouse em Camden, Londres.
Usher irá abrir o iTunes Festival desse ano no dia 1 de Setembro, e a One Direction provavelmente irá performar no dia 20 de Setembro.
Usher disse: “Eu estou muito animado por dar início ao iTunes Festival em Londres nesse ano. Estou honrado por estrear o palco para o que está por vir.”
Harry Styles, da One Direction, disse: “Nós estamos muitos felizes por tocar no iTunes Festival esse ano. A cada ano nós vimos algumas das nossas bandas e artistas favoritos tocando, então fazer parte das atrações desse ano é obviamente inacreditavelmente animador e nós estamos extremamente agradecidos pela oportunidade. Nós mal podemos esperar para vermos as nossas fãs no Festival.”
Jack White e Norah Jones também irão se apresentar no festival desse ano.
Os ingressos para o iTunes Festival são de graça, mas apenas para vencedores de promoções. :(

Harry: Limpar é muito relaxante e cozinhar é muito divertido



Harry Styles confessou que ele é um pouco maluco por limpeza.
O galã da One Direction, que também tem algumas habilidades culinárias, tem uma paixão por tirar a poeira desde que era um garotinho.
“Eu acho que é muito relaxante e calmante”, disse Harry, 18.
“Eu até assisto os programas de TV sobre isso para me ajudar com ideias, e essas coisas. Eu sei que soa estranho e o restante dos garotos me provocam pelo fato de que eu realmente gosto de limpar – o que eu posso dizer?”
E Harry admitiu que ele gosta de manter as coisas em ordem para agradar a sua mãe Anne Cox, 44.
“Seu eu fizesse uma bagunça eu sei que a minha mãe iria me matar”, Harry disse ao Daily Star.
“Eu estou feliz em ajudar com qualquer coisa – seja tirar o lixo para fora, limpar a cozinha ou o banheiro.”

One Direction no iTune Festival 2012



A One Direction foi confirmada como um dos destaques no iTunes Festival deste ano.
A boyband está definida a se apresentar com Adele e Foo Fighters no Roundhouse, em Camden, norte de Londres durante o evento em setembro.
A One Direction não tem feito nenhum show desde o final do ano passado com sua turnê Up All Night, que terminou em janeiro, deixando o membro da banda Harry Styles cheio de entusiasmo com a perspectiva de cantar no estágio Roundhouse.
Falando ao The Metro, o galã de 18 anos afirmou:
“Todos os anos vemos algumas de nossas bandas favoritas e artistas nestes tipos de projeto então, fazer parte disso tudo é, obviamente, incrivelmente emocionante e estamos imensamente gratos pela oportunidade.”
O grupo formado no X Factor irá se juntar com Jack White e Norah Jones no festival, e Usher dando início ao show de abertura do evento.
Falando de seu envolvimento, a cantora disse:
“Estou honrada em preparar o terreno para o que está por vir.”
Cada ingresso para o iTunes Festival é de graça e você pode participar para conseguir ingressos de qualquer show. Para mais informações confira o site (aqui) do festival!

Harry disse que estará atuando em filme de Mick Jagger



Sim, Harry Styles da One Direction está supostamente fazendo testes para o papel principal em ‘Exile on Main St.’ um filme que documenta a vida da mega-estrela dos Rolling Stones, Mick Jagger.
Uma fonte disse para a People:
“Harry no palco pode passar a energia que Mick Jagger costuma fazer. Se ele pode transformar essa imagem em um papel filme, então ele vai ser um candidato muito concorrido. Os sinais até agora são bons.”
Agora, estamos todos pensando como seria o galã da One Direction vestindo um par de calças apertadas para apertar suas coisas na tela.
No entanto, vamos também ter em mente que um papel em um filme poderia significar fazer uma pausa com a banda. Nós sabemos, nós sabemos, a própria idéia é ridícula.
A fonte acrescentou:
“O filme vai exigir muito trabalho e eficiência. Se Harry querer mesmo fazer o filme terá que se preocupar com sua carreira com a One Direction.”
Errr, o quê? Agora, antes de ir gritar por toda a rua com a idéia de menos um na One Direction, vamos pensar.
Há uma coisa que esta fonte não tenha tomado em conta.
Referimo-nos, naturalmente, para o bromance que é Larry Stylinson. E isso é para todos os tipos de produtores de Hollywood. Se Harry conseguir um papel, é melhor vocês encontrarem um para Louis também – porque não há nenhuma maneira para separar os dois.
Obviamente, esta história é baseada em um monte de RUMORES e “SUPOSTAMENTE” até agora, então não vamos nos preocupar ainda.
O que você acha – você consegue ver Harry como um ator de Hollywood?

One Direction faz nova música depois de uma sessão de gravação do segundo álbum



Os garotos da One Direction dizem que não podem esperar para os fãs ouvirem algumas das novas músicas que foram gravadas no estúdio durante a semana passada.
Os meninos confirmaram na semana passada que eles estavam de volta aos estúdios de gravação trabalhando em novas músicas, e o membro da banda Liam Payne, prometeu fazer seus fãs ‘orgulhosos’ com o novo material.
“Manhã de gravação está sendo incrível.”, Liam twitou ontem. “Tendo um ótimo dia não posso esperar para vocês ouvirem algumas das coisas que espero que façam vocês se sentirem orgulhosos xxx”
Niall Horan também postou em sua conta do Twitter sobre o progresso da banda na gravação do álbum de estréia para o que estão gravando. O cantor postou:
“Sentado escrevendo músicas com @louis_tomlinson, @harry_styles e @real_liam_payne com @zayn malik na cabine de gravação e um pouco de música.”
One Direction irá lançar seu primeiro DVD ao vivo, Up All Night: The Live Tour, dia 28 de maio.

Campanha: Peçam What Makes You Beautiful nas rádios.



Está quase chegando a hora de todas as brasileiras terem o seu Up All Night em mãos, e para que o CD seja um sucesso absoluto no Brasil, só depende de nós!
What Makes You Beautiful, o primeiro e maior single do álbum, já um sucesso mundial e chegou a hora de isso acontecer no Brasil também. Para quem não sabe, reproduções e boas posições nas rádios do país, também colaboram muito para a vinda deles para o Brasil, então não vamos deixar de ajudar com isso, não é mesmo?
O single já está disponível nas rádios do país e o nosso trabalho agora é pedir para que todas as rádios toquem a música. E pedir MUITO.
Quer saber como você pode ajudar nessa campanha?
Mais uma vez, o Twitter será a nossa maior ferramenta de ajuda, já que é uma rede social na qual o contato é simples, rápido, prático, e gera ótimos resultados.
Ainda não tem uma conta no Twitter ou gostaria de fazer uma?
Você pode pedir músicas em rádios pelo telefone, email, ou no Twitter.
Para ajudar é MUITO fácil, é só copiar, colar e postar as seguintes mensagens no seu Twitter, quantas vezes você puder, todos os dias. Quanto mais melhor!
Olá @RadioDisneyBRA! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @transamericapop! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @radiojovempan! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @radiomixfm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @metropolitanafm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @GazetaFM! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @RadioCulturaFM! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @89radiofm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @radiomtvr! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @RadioHeroPop! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @BahiaFM88! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @AlvoradaFM! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @PrincesaFM96_9! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @ativafm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @jaciobafm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @GazetaFM_SP! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @pajucarafm101! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @clubefm1005! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @Eldoradofm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @alphafmoficial! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @tocantinsfm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @MiranteFM! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @liberdade929! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @CBN_Recife! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @oficialfast89fm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @vidaoficial! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @Energia97fm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @lumenfm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @massa_fm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @vizifm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @radionativa! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @MaringaFM971! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @beiramarfm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @extrafm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @piatafm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @oinovosom! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @terrafm94! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @transamericabh! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @cacique2fm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @novafmpaulista! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @transamericacg! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @tarobafm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @Bandfmfloripa! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Olá @maisnovafm! Eu quero ouvir “What Makes You Beautiful” da One Direction!
Também vamos organizar diversos mutirões para pedirmos a música em todas as rádios, todos juntos! Assim terá um grande impacto, também! Vamos divulgar os mutirões no nosso Twitter (https://twitter.com/#!/JacqueeAssis) então não deixem de ficar de olho lá!
E para quem preferir pedir a música por telefone, segue abaixo a lista completa com os telefones das rádios de todo o país:
São Paulo
Mix: (11) 3253-4000 | Jovem Pan: (11) 3252-6456 | 89 FM: (11): 3016-0089 | Transamérica: (11) 3025-1001 | Metropolitana: (11) 4040-4001 | Brasil 2000: (11) 3872-7272 | Jovem Pan(Araraquara): (16) 3337-4711 | Jovem Pan (Barra Bonita): (14) 3641-0131 | Jovem Pan (Barretos): (17) 3322-2594 | 96 FM (Bauru): (14) 2109-9696 | Jovem Pan (Campinas): (19) 3212-0075 (19) 3212-1474 | 89 FM (Campinas): (19) 3213-8989 | Jovem Pan (Capão Bonito): (15) 3542-1410 | Jovem Pan (Catanduva): (17) 3523-2999 | 8 FM (Jacareí): (12) 3955-8888 | Jovem Pan (Marília): (14) 3481-6829 | Jovem Pan (Mogi-Guaçu): (19) 3212-1474 | Jovem Pan (Piracicaba): (19) 3434-9284 (19) 3422-1060 | Jovem Pan (Ribeirão Preto): (16) 3610-3899 | Jovem Pan (Santos): (13) 3289-2200 | Jovem Pan (São Carlos): (16) 3362-3322 | Jovem Pan (S. João da Boa Vista): (19) 3622-2926 | Jovem Pan (S. José dos Campos): (12) 3938-8700 | Jovem Pan (S. José do Rio Pardo): (19) 3608-3600 | Jovem Pan (Taubaté): (12) 3632-0555 | Educadora Fm em Campinas: (19) 3271-6400 | Vox 90.3 (Americana/SP): (19) 3462-1026 | Noticia 88.9 (Americana/SP): (19) 3461-7056 | Unifran FM Franca/São Paulo: (16) 3711-8774 | Stereo Vale Fm. (103,9): São José dos Campos/SP (12) 3941-1039 | Clube FM – São Carlos/SP: (16) 3375-3046 | Intersom Fm – São Carlos/SP: (16) 3362-2140 | Clip fm – Indaiatuba/SP: (19) 3885-0800 | Dumont fm – (Jundiaí, Sorocaba e grande São Paulo): (11) 4521-5000 | 101FM – Jaboticabal/SP: (16) 3202-0791 | Estúdio FM Hertz Am-Fm – Franca/SP: (16) 3704-2222 | Estúdio AM: (16) 3704-7733 | Caraguá FM 89,5: (12) 3882-1509 | Rádio Disney de SP (11) 3505-9130 |Rádio Jales Interior de SP (17) 3622-5500
Rio de Janeiro
Mix: (21) 2105-1021 | Transamérica: (21) 3878-2929 | Oi FM: (21) 3131-9207 | Jovem Pan (Três Rios): (24) 2255-1996 | Sociedade fm – Barra mansa-Rio de janeiro: (24) 3323-3300 | Beat 98: (21) 2461-0098 | Fm o dia: (21)2509-9030
Minas Gerais
98 FM: (31) 3215-9898 | Mix: (31) 3209-0917 | Transamérica: (31) 3213-8870 | Jovem Pan (Belo Horizonte): (31) 2125-0990 | Jovem Pan (Diamantina): (38) 3531-9989 | Jovem Pan (Ipatinga): (31) 3827-0770 | Jovem Pan (S. Sebastião do Paraíso): (35) 3558-7451 | Oi FM (BH): (31) 3284-6168 | Líder FM: (32)3532-0106 | Sete Colinas (Uberaba): (34) 3313-4500 | Rádio Cidade: (32) 3215-1001 | Rádio Interativa (Ituiutaba) (34) 3261-1013 | Solar: (32) 3215-1620 | Cultura Fm 95.1 (Uberlândia): (34) 3291-5577 | Jovem Pan – Uberaba/MG: (34)3314-5119 | Real FM: (31) 3551-0412
Espírito Santo
Jovem Pan: (27) 3334-7100 | Oi FM: (27) 3314-1176 | Cidade FM: (27) 3350-9770 | Muniz: (28)3544-1926
Rio Grande do Sul
Atlântida: (51) 3299-2222 | Cidade 92.1: (51) 3299-2921 | Jovem Pan: (51) 3218-2525 | Pop Rock: (51) 3477-1071 | Pop Rock (Serra): (54) 3286-2244 | Maisnova Caxias 98,5: (54) 3209-5900 | Maisnova Marau 94,7: (54) 3342-7600 | Maisnova Garibaldi 88,1: (54) 3462-8900 | Maisnova Passo Fundo 102,5: (54) 3316-0150 | Maisnova Vacaria 101,5: (54) 3231-7900 | Maisnova Soledade 99,1: (54) 3381-4700 | Atlântida Caxias: (54) 3223-4918
Paraná
Transamérica: (41) 3338-1003 | 91 Rock: (41) 3315-0091 | Mix: (41) 3270-9290 | Jovem Pan (Curitiba): (41) 3331-6300 | Jovem Pan (Cascavel): (45) 3225-4366 | Jovem Pan (Jacarezinho): (43) 3525-0877 | Jovem Pan (Londrina): (43) 3328-9001 | Jovem Pan (Maringá): (44) 3226-1800
Santa Catarina
Atlântida: (48) 8401-0405 | Jovem Pan (Florianópolis): (48) 3324-1017 | Jovem Pan (Criciúma): (48) 3045-5144 | Jovem Pan (Indaial / Blumenau): (47) 3333-0815 | Jovem Pan (Itajaí / Camboriú): (47) 3348-6694 | Transamérica (Joinville): (47) 3026-1000 | Transamérica (Balneário): (47) 3367-0199 | Diplomata FM (Brusque): (47) 3351-3465 | Unoesc FM (Joaçaba): (49) 3551-2000 | Studio FM (Jaraguá do Sul): (47) 3371-0991 | Transamerica 103,1 de Laguna – SC: (48)3647-1696 | Rádio Trentina FM: (47) 3384-0080
Alagoas
Jovem Pan (Maceió): (82) 3338-9081 | Jovem Pan (Arapiraca): (82) 3530-3232 | 96 FM: (82) 3336-3434 | Rádio Mix Maceió: (82) 0800 727 2177 | Rádio Gazeta Fm: (82) 3223-0094
Bahia
Transamérica: (71) 3534-0100 | Band FM: (73) 3281-4199 | Bahia FM Salvador: (71) 3535-0088 | Jovem Pan Feira de Santana: (75)3223-1000 | Princesa FM Feira de Santana: (75) 2101-9700 | Rádio Nordeste FM Feira de Santana: (75) 3623-1080 | Rádio Piatá (71) 3025-9400
Ceará
Mix: (85) 3066-4000 | Jovem Pan (Fortaleza): (85) 3089-5269 | Jovem Pan (Sobral): (88) 3611-1616
Maranhão
Jovem Pan: (98) 3221-5416
Paraíba
Mix: (83) 3621-1093
Pernambuco
Transamérica: (81) 3207-0927 | Jovem Pan (Recife): (81) 3421-8976 | Jovem Pan (Caruaru): (81) 3423-2468 | Oi FM: (81) 3327-9650
Piauí
Jovem Pan: (86) 3217-2929 | Jockey FM (Teresina): (86) 3232-6563
Rio Grande do Norte
Tropical 103 FM: (84) 3204-6439
Distrito Federal
Jovem Pan: (61) 3248-8300 | Mix: (61) 3451-3700 | Transamérica: (61) 3481-1001
Goiás
Jovem Pan: (62) 3945-1550 | 97 FM: (62) 3222-3197 | Interativa FM: (62) 3222-9494 | 96 FM: (62) 3328-1614
Mato Grosso
Jovem Pan: (65) 2128-2500 | Cidade FM: (65) 3317-7710 | Transamérica AM: (65) 3241-1770
Mato Grosso do Sul
Rádio Grande: (67) 3411-6992
Acre
União 94,7 FM: (68) 3228-2100
Amazonas
Jovem Pan: (92) 2123-1000 | Mix: (92): 3215-1007
Pará
Jovem Pan: (91) 4005-0808
Rondônia
Clube Cidade FM: (69) 3216-0794 | Vitória Régia FM: (69) 3219-1045
Aracaju
Fm Sergipe: (79) 3238-2095 | Jovem Pan: (79) 3238-5000 | 103 Fm: (79) 3238-0103
E então, podemos contar com a ajuda de vocês? Não se esqueçam, juntas somos mais fortes! Vamos colocar os nossos garotos no topo das rádios de todo o país!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Niall passa um dia com a sua mãe e com a sua "não confirmada namorada"



Niall Horan finalmente encontrou algum tempo na sua ridícula agenda para ir para casa e relaxar – apenas por alguns dias.
Ele têm estado ocupado conquistado o mundo com os seus colegas de banda a One Direction – Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Harry Styles – por meses, e recentemente voltou da Austrália e Nova Zelândia para passar algum tempo com a sua mãe e o seu irmão.
E não era só a sua família que estava feliz por o ter em casa – lojas aleatórias também expressaram o seu amor também. Mesmo que fosse um amor barato.
Niall passou por uma loja que tinha um enorme cartaz na vitrine que dizia “Pôsters da One Direction por apenas £2″.
Foi apenas uma visita relâmpago já que ontem ele twittou, “woo foi por pouco, quase perdi o vôo de volta para Londres essa noite! Última pessoa no avião, tive que lidar com isso!”
Ele anteriormente escreveu, “Que demais! Tendo ótimos momentos em casa, relaxando! Vendo todos os rapazes e todas essas coisas! Realmente ansioso pela América agora!”
NÃO! Não vá embora tão rápido. Nós não achamos que conseguimos lidar com isso. Por favor! Fique aqui mais um pouco – está amável e ensolarado… Oh, tudo bem. Vemos você mais tarde.
Ele está não apenas nos deixando, existem também rumores de que ele tem uma nova namorada, Ali McGinley, 17.
Ela postou algumas fotos suas com Niall em seu Twitter e disse ao The Sun ontem, “Ele possivelmente é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Nós somos próximos.”
Ela foi o assunto de todos os odiadores de plantão que parecem seguir qualquer anúncio sobre romance e os garotos da One Direction, mas ela também recebeu alguns comentários legais. Um seguidor escreveu, “oi,. você é LINDA. E me desculpe por você ter que lidar com toda essa merd* com as fãs do Niall. Toda a sorte com tudo isso.”
A qual Ali respondeu, “Olá amor! Obrigada obrigada, ele é realmente encantador, né? haha”
E quando ela foi diretamente questionada se eles estavam namorando, ela escreveu: “Eu posso confirmar que ambos somos felizes campistas, nada a mais e nem a menos xx”
Oh, soa mais do que acampamento para nós, Ali.

Niall Solteiro e feliz?



Niall Horan da One Direction foi fotografado com uma garota… e as Directioners foram à loucura!
Recentemente, postamos uma foto do garoto com uma certa morena, em sua recente visita à sua cidade natal na Irlanda!
Depois de verem as fotos, as fãs da 1D usaram o Twitter para afundar Niall e a garota em questão, Ali McGinley, sobre seu relacionamento.
Ali tweetou:
“Ele genuinamente pode ser um dos caras mais legais que já conheci. Somos próximos.”
…próximos como crianças que vão caminhando juntos de volta para casa, amigos que ficam “Up All Night” juntos? Ha!
Ali adicionou à especulação, tweetando:
“Eu posso confirmar que somos ambos campistas felizes, nada menos nada mais x”
Campistas felizes? Jeito interessante de colocar isso.
Supostamente, os dois se encontraram meses atrás, e parecem que eles estão se dando bem, mas eles perceberam que um relacionamento pode não funcionar por causa da louca turnê da 1D que está programada.
Acho que eles só podem parecer “campistas felizes” quando Niall visitar sua casa! A dúvida é se Ali vai comparecer em algum show da turnê Norte Americana…???
Melhor ela ir disfarçada… para se manter segura! Haha