sábado, 23 de junho de 2012

Louis: Eu e Harry vamos pra cama juntos.





Larry Stylison está de volta.
Harry Styles e Louis Tomlinson de One Direction sempre foram próximos, mas, aparentemente, as coisas progrediram tanto que Larry Stylinson estão felizes em dar com língua nos dentes sobre eles passarem noites casuais enfiados na cama juntos. Nós gostaríamos de poder dizer isso a vocês como uma surpresa, mas vamos ser honestos, todos já sabiam que ia acontecer, não é?
Realmente não é incomum para nós a gastar uma grande parte do nosso dia imaginando os tipos de coisas que os rapazes fazem em seu tempo livre e curiosamente, parece que as palhaçadas na hora de dormir de Harry e Louis não estão tão longe das coisas maravilhosas que tínhamos em mente.
“Nós fazemos coisas muito normais”, Louis explicou em uma entrevista recente com o Top Of The Pops.
Ah OK, como tirar uma sujeira do umbigo e dar comida um na boca do outro ou algo assim? Err, não, não no mundo mágico de Larry Stylinson de jeito nenhum.
“Por exemplo, algumas semanas atrás eu fiz uma xícara de chá, então fui e deitei na cama com Harry e nós assistimos um show chamado alguma coisa tipo as 50 Maiores Boybands De Todos Os Tempos.”, continuou ele.
Acho que a nossa idéia de normal é um pouco diferente para Louis, mas CARA como gostaríamos um convite para nos aconchegar em um sanduíche de Harry Styles.
Pelo jeito três é definitivamente uma multidão e não há lugar para Liam, que aparentemente se mantem longe dos outros dois em seu dia de folga.
“Quando você esta fora de casa a tanto tempo, você realmente sente falta. E se torna divertido apenas ir para o shopping local”, explicou Liam.
Suponhamos que ele deve ficar bastante entediado assistindo Harry e Louis e trocando olhares um para o outro sobre a chaleira, todas as noites..
Espere um segundo, não, não seria. O que você está pensando Liam, sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário