quarta-feira, 27 de junho de 2012

Conheça Liam

Toda boyband tem um – o maduro, um membro mais ‘evoluído’ que faz com o que o grupo se comporte adequadamente e dá um bom exemplo para os fãs adolescentes. Para o One Direction este cara é o Liam.
Ou, como uma vez seu colega de banda, Louis, o descreveu ‘Ele é papai Liam’. Neste papel, Liam é o que controla os outros garotos quando, por exemplo, um entrevistador desvia para algum assunto pessoal ou quando as brincadeiras extrapolam. Há uma boa razão porque o nativo de Wolverhampton, Inglaterra, é um pouco mais sério do que seus companheiros. Até os 4 anos, ele sofreu sérios problemas de saúde.
Eu nasci três semanas antes, e eu estava sempre doente. Eu estava sempre no hospital fazendo exames, mas eles não conseguiam achar o que estava errado.
Finalmente os médicos descobriram que um de seus rins não estava funcionando adequadamente. E agora ele faz um esforço extra para se manter saudável- e ele não bebe álcool.
Durante suas lutas físicas, Liam sempre usava a música como escapatória. Ele aprendeu a tocar violão e piano sozinho, ele amava dançar pela casa com sua irmã mais velha, Ruth, e cantava músicas do Robbie Williams no karaokê, um herói pessoal (que ele pode conhecer no X Factor). Mas Liam não é exatamente um natural do palco. Enquanto estava no X Factor, ele batalhava constantemente o medo do palco.
Eu ficava muito nervoso, eu me sentia mal e não conseguia comer.
Mas com o crescimento do One Direction ele aprendeu a lidar com isso.
Antes de entrarmos no palco, meu estômago começa a doer, mas quando eu estou no palco, eu não penso muito nisso. Eu gosto tanto de me apresentar que eu me acostumo.
À parte do seu amor pela música, Liam é o atleta do 1D. No colegial ele jogava basquete e foi bem sucedido como corredor de longa distância. E quando os bullies (valentões) começaram a enchê-lo, ele aprendeu a lutar Box e a se defender. Na verdade, ele teve aspirações de fazer uma carreira no ringue,
Eu queria ser um lutador de Box.
Mas tudo mudou quando o X Factor apareceu.
Você não pode aparecer no palco com machucados.
É claro que o cantor também tem um lado mais suave, se auto-descrevendo como um romântico antigo.
Eu sempre preferi ter namoradas do que só sair com as pessoas. Eu acho legal ter alguém especial.
(Ele namora a dançarina do X Factor Danielle Peazer) Mas as pessoas mais importantes da sua vida são aquelas que o ajudaram a superar seus problemas de saúde: seus pais. Liam está usando o seu sucesso para agradecê-los.
Nós todos compramos carros para nossos pais. Eles são as primeiras pessoas que você tem que agradecer, retribuir. É legal poder agradar os seus pais.
5 Coisas que você precisa saber sobre o Liam
  1. Ele tem medo de colheres!
  2. Ele é o membro mais alto do 1D
  3. Sua comida favorita é chocolate
  4. Ele quase se tornou um corredor olímpico
  5. Ele quebrou o seu nariz uma vez enquanto lutava box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário